Essa é uma pergunta simples, mas que possui uma resposta complexa:

“Eles custam muito menos do que valem e provavelmente muito mais do que você gostaria de pagar. ”

 

O preço de um Golden Retriever é determinado pela qualidade dos seus antecedentes. Se você está procurando um cão que cumpra todos os quesitos do padrão da raça e que tenha controle de doenças congênitas, como Displasia Coxofemoral, por exemplo, esteja preparado para investir. Se a ninhada for descendente de campeões de exposição, os filhotes serão muito valorizados e consequentemente, mais caros.

  

É preciso procurar um criador sério e responsável, que se preocupe com seus cães, que faz exames frequentemente para evitar o cruzamento de cães doentes e que não abuse dos seus animais para fazer dinheiro. Salvo raras exceções, nunca compre um cão em um pet shop. Na maioria dos casos, cães de pet shop tem a procedência duvidosa. Normalmente são pessoas sem nenhuma experiência, que compram uma raça cara para depois fazer dinheiro. Muitas vezes exploram seus cães, chegando até a fazer a fêmea parir toda vez que entra no cio, o que é uma irresponsabilidade e um abuso com as cadelas.

 

Por fim, comprando um Golden Retriever como pet com o canil GGD Summer Beach, você vai adquirir um cão dentro do padrão da raça, com todas as características físicas e temperamentais, que sem dúvida trará muito amor, afeto e alegria ao seu lar.
, 01/10/2018

Entre em contato

Ninhadas

 Lord Spike   Athena

Lord Spike x Athena

Nascimento: 16/10/2019

  Conheça

Lord Spike x Athena

Nascimento: 16/10/2019
Machos: 3
Fêmeas: 6
Disponíveis: 6